Trocas, devoluções e envios | We Love Body

ENVIO


Os envios são realizados no próximo dia útil após a aprovação do pagamento. Podendo ser antes.

Portanto o prazo de entrega é válido a partir do dia útil seguinte a compra.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO :

Caso haja necessidade de troca ou devolução do produto, você deve seguir as instruções abaixo.

O cliente tem direito de troca ou devolução do produto após 7 dias do recebimento da mercadoria.


Para solicitar a troca ou devolução  pedimos que, por favor, entre em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail contato@welovebody.com.br

Deve ser informado os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução ou da troca.


As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:


- O produto deve estar com a etiqueta.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.


Para trocas, o cliente deve enviar o produto por PAC para o nosso endereço. Quando o produto chegar na nossa loja, ele passará por uma análise para verificarmos os requisitos acima e se estiver tudo certo, o cliente escolhe por e-mail outro produto no mesmo valor. Caso seja um valor maior, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença. Se for um valor menor, o cliente fica com um crédito na nossa loja online ou física desde que fique combinado via e-mail.


Para devolução, o cliente deve solicitar o PAC reverso por e-mail e aguardar o código de postagem para que possa fazer a devolução do produto. O produto chegando na nossa loja, fazemos o estorno do valor em ate 30 dias, pela mesma forma que o cliente pagou. Se pagou em dinheiro, o estorno é feito via depósito bancário. Se for cartão, o estorno é feito direto no cartão de crédito, e virá em até duas faturas, o que dependerá de seu banco e fechamento da sua fatura.


- Em caso de troca, nos responsabilizamos por um dos fretes, sendo o cliente responsável por pagar o frete da devolução. Nós iremos enviar a peça da troca pelo frete Pac

- Em caso de devolução, enviaremos logística reversa dos correios para envio.


TROCA EM CASO DE DEFEITO


Nossos produtos sempre passam por uma criteriosa vistoria. Caso ainda assim ocorra algum defeito no produto, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@welovebody.com.br
Para que a troca seja aceita é necessário que o produto apresente as seguintes condições:

- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta.
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente


Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente.

Caso a análise seja autorizada pela loja, temos opção de enviar outro produto do mesmo modelo, outro produto no mesmo valor ou devolveremos o valor do produto para o cliente.


Lembrando que só aceitaremos devoluções de defeito caso o cliente entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.



LOJA FÍSICA


15 DIAS PARA TROCA NA LOJA FISICA DESDE QUE ESTEJA COM ETIQUETA INTACTA E NÃO APRESENTE INDÍCIOS DE USO OU LAVAGEM. 


NÃO TROCAMOS PROMOÇÃO NA LOJA FÍSICA


NAO REALIZAMOS DEVOLUÇÃO DE COMPRAS FEITAS NA LOJA FÍSICA