PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS :)
Carrinho Vazio :(

Trocas e devoluções

 

- Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do mesmo, independente se o comprador estava ausente ou viajando nesse tempo.

Para solicitar a troca ou devolução é só enviar um e-mail para contato@welovebody.com.br com o número do pedido.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

-- Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, por e-mail: contato@welovebody.com.br.  Após o registro da reclamação, e envio do produto, terá o prazo de 30 dias após a chegada em nosso centro de distribuição para providenciar o reparo do produto, troca ou devolução do valor da peça.

-- Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Envie um e-mail e devolva nas seguintes condições: Sem indícios de uso, sem nenhum tipo de ajuste, e com etiqueta na peça

-- Devolvendo por postagem nos Correios

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você imprime a etiqueta, embala o produto, e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, que são até 7 dias após o envio do mesmo, então cuidado não perder o prazo, tá?

-- Prazo pra concluir o processo de  devolução

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções, e efetivar o reembolso da mesma forma que foi realizado o pagamento. 

-- Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
  • Pix ou boleto: vamos fazer um depósito em até 30 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que compra.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca ou devolução registrada antes por e-mail.
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição da americanas, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

​-- Troca: 

Caso opte pela troca, você recebe um cupom com o valor da peça que pode ser usado no prazo de 90 dias, em nosso site. O cupom é enviado por e-mail, quando a peça for recebida em nosso centro de distribuição e for constatado que está dentro das normas e prazo de devolução.

 

Compra e troca na loja física:

Prazo de troca: 15 dias

Não realizamos devolução, em nenhuma hipótese, de peças compradas na loja física.